quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Svitisses

S-Vamos dançar? @ -Nao,eu nao sei dançar.S-Mas o que voce sabe fazer entao?

S-Eu olhei como sao as coisas em Joao Boulevard, a vigilancia sanitaria de la nao funciona! @- Mas fui eu que fiz a vigilancia sanitaria de Joao Boulevard!S - Aaah, mas nao é assim tambem, agora funciona!

S -Ela nao sabe cuidar nem da vida dela, vai saber resolver alguma coisa de cordenaçao??

@ -Olha,um ovo!S - Sim, um ovo, e foi voce que botou, voce é pai dele seu idiota!

@ -Chega, vamos embora, cansei!S -Voce diz isso agora, estou com cancer, quero ver quando eu ficar numa cama entubado se voce vai querer ir embora!

@ -Nao vou cuidar de voce.S - Eu tambem nao posso comer nda, mas acho que uma azeitona passa por esses canos.

Obs: @: pessoa qualquer.

Um comentário: